quarta-feira, 2 de março de 2011

Novas Receitas para Tricô com a Coleção 2011 das Lãs e Fios Circulo!

Receita para Tricô com Fio Enigma

Receita para Tricô com Fio Sensual


                                 Receita para Tricô com Fio Pompom Chique


                                                   Receita para Tricô com
                                               Fio Sensual Babado
Receita para Tricô com
 Fio PomPom Mini Poá


Receita para Tricô
 com Fio Exótico

Receita para Tricô com
Fio PomPom Max


                                 Receita para Tricô com Fio Sensual Fru-Fru


                                               Receita para Tricô com Fio Segredo

                                                  Receita para Tricô com Fio Mágico



                                                 Receita para Tricô com Fio Sensual Brilho

 Receita para Tricô
com Fio Soberbo

Receita de Tricô com Fio Sussurro

4 comentários:

claudet disse...

SOU APAIXONADA POR TRICO E CROCHÊ. AMEI ESTE BLOG.OBRIGADA POR COMPARTILHAR RECEITAS.Claudet http://detudoumpouco-claudet.blogspot.com/

Evani disse...

Sou cliente e seguidora dessa loja ,tenho um blog e gostaria de estar nos seus favoritos e poder estar divulgando os meus trabalhos com o barbante Barroco www.artesville.blogspot.com ,se possível ,amei as receitas e também coloquei o link em meu blog .Obrigada e Abraços!!

Anônimo disse...

Olá,

Muito legal, vou colocar no meu blogroll.
Abraços,
http://tricosemcostura.com

Neusa Popinigis disse...

acabei de entrar no site e estou maravilhada!!!!O dificil agora é escolher!